O Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa em parceria com o Grupo Residência Educação tem disponível 1 milhão de vagas em Cursos de Formação Inicial, Contínua e de Qualificação Profissional à distância para os Países de Língua Portuguesa.
Segundo uma nota chegada à nossa redacção, tendo em conta a situação do COVID-19 que fez o Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa suspender a formação presencial desde o dia 13 de Março, resolveram optar pelo ensino à distância através da parceria com algumas entidades, nomeadamente, a Residência Educação que conta com uma “boa referência” e adesão no mercado internacional.
A parceria conseguida através da Confederação Empresarial da CPLP e da Otimiza Brasil nos finais de Abril tem como objetivo o aumento da oferta de cursos e de áreas de formação, assim como a adaptação e execução do projeto nos Países de Língua Oficial Portuguesa.
Assim, tendo em conta que Cabo Verde faz parte do universo dos países de língua oficial portuguesa, os interessados podem aproveitar a oportunidade para “evoluir na sua carreira profissional e pessoal”.
Para mais informações os mesmos podem aceder ao website (ww.ifcplp.org) ou conhecer as ofertas formativas e pré-inscrever a partir do e-mail (jose.vicente@ifcplp.org.).