PUB

Covid-19

Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa oferece 1 milhão de vagas para formação à distância

O Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa em parceria com o Grupo Residência Educação tem disponível 1 milhão de vagas em Cursos de Formação Inicial, Contínua e de Qualificação Profissional à distância para os Países de Língua Portuguesa.

Segundo uma nota chegada à nossa redacção, tendo em conta a situação do COVID-19 que fez o Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa suspender a formação presencial desde o dia 13 de Março, resolveram optar pelo ensino à distância através da parceria com algumas entidades, nomeadamente, a Residência Educação que conta com uma “boa referência” e adesão no mercado internacional.

A parceria conseguida através da Confederação Empresarial da CPLP e da Otimiza Brasil nos finais de Abril tem como objetivo o aumento da oferta de cursos e de áreas de formação, assim como a adaptação e execução do projeto nos Países de Língua Oficial Portuguesa.

Assim, tendo em conta que Cabo Verde faz parte do universo dos países de língua oficial portuguesa, os interessados podem aproveitar a oportunidade para “evoluir na sua carreira profissional e pessoal”.

Para mais informações os mesmos podem aceder ao website (ww.ifcplp.org) ou conhecer as ofertas formativas e pré-inscrever a partir do e-mail ([email protected]).

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top