PUB

Desporto

Jogo beneficente: Amigos de Nuno Rocha vencem amigos de Kévin Oliveira por 6-4

A equipa dos amigos de Nuno Rocha venceu a dos de Kévin Oliveira por 6-4, no jogo beneficente organizado pelos dois jogadores internacionais por Cabo Verde, na tarde deste sábado (30).

O jogo, que decorreu no campo de Ribeira de Craquinha/São Vicente, contou com a presença do ex-capitão da selecção nacional, Nando, bem como as de Calú e Rambé, jogadores que também já estiveram ao serviço dos “Tubarões Azuis”.

O marcador foi inaugurado logo aos quatro minutos, através da marca de grande penalidade, por intermédio de Kévin Oliveira. Entretanto no decorre da primeira metade do jogo, a equipa de Nuno Rocha empatou a contenda e deu a reviravolta, com golos de Djef e o próprio Nuno.

No arranque da segunda parte, o veterano jogador da Académica do Mindelo, Pepa, que neste jogo esteve ao serviço da equipa de Kévin Oliveira, saltou do banco para voltar a empatar o jogo, desta feita em 2-2. Volvidos três minutos Nuno Rocha recolocou a sua equipa na frente, fazendo o 3-2. Patau e Kévin Oliveira, cada um a sua vez, devolveram a vantagem para a equipa deste último.

Já dentro dos últimos 15 minutos deste jogo, a equipa de Nuno Rocha marcou três golos de rajada, por intermédio de Kévin e Djeff (2x).

Os géneros alimentícios recolhidos nesta partida revertem a favor de algumas famílias de Ribeira de Craquinha, uma forma que os dois atletas encontraram para dar o seu contributo a zona que os projectou para o mundo do futebol.

JF

PUB

PUB

PUB

To Top