A família de Ailton, 23 anos, encontrado morto num lago em Paris, esta sexta-feira,11, pede ajuda para cobrir as despesas do funeral do jovem. Ailton estava desaparecido desde 31 de janeiro.
Recorde-se, que o jovem santa-catarinense, conhecido por Ailton, de 23 anos, estava desaparecido desde 31 de janeiro na zona de Côté Stains, Paris, França. O jovem, segundo os familiares, estava num “momento de fragilidade emocional”.
Natural de Santa Catarina de Santiago
Ailton é natural da localidade de Achada-Lém, em Santa Catarina, e emigrou para França em meados de 2021. Segundo um familiar, Ailton estava a passar por um momento de fragilidade, tendo dito à mãe, por volta do meio-dia de 31 de janeiro, que iria sair mais que voltaria “logo em seguida”.
Após meses de procura por parte de familiares e das autoridades francesas, Ailton terá sido encontrado em um lago de um parque, a informação foi avançada aos familiares na tarde deste fim de semana pelas autoridades policiais.
A família aguarda agora mais informações do ocorrido por parte das autoridades e pede ajuda para arrecadar fundos para o funeral do jovem, através do link.
Claúdia Cruz
*Estagiária
