PUB

São Vicente

São Vicente: Detido suposto autor que disparou contra um homem no posto da Shell em Ribeira Bote

Foi detido na manhã desta quinta-feira ,27, pela Polícia Nacional, um indivíduo suspeito de ter disparado contra um automobilista, enquanto abastecia a sua viatura no posto da Shell Rotunda, na Ribeira Bote, em São Vicente.

O tiroteio aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, 27, numa altura em que o movimento no posto era intenso, seja para abastecimento ou para o café da manhã na loja de conveniência.

Testemunhos

O atirador, relatam testemunhas, chegou numa viatura Toyota Pick Up, de transporte turístico, e disparou em direção a um cliente, que acabara de abastecer o seu carro.

“Foi tudo muito rápido. Uma viatura parou dentro do posto e um indivíduo saiu disparando em direção a um outro, que se encontrava fora da sua viatura à espera do recibo, após ter abastecido o seu carro. O alvo pôs-se em fuga e foi-se esconder em uma das mercearias localizadas na estrada que vai para a Baía das Gatas, enquanto o bombeiro tentou se afastar”, relata uma das testemunhas.

Na sequência, prossegue a mesma fonte, o condutor da Pick Up iniciou uma perseguição contra o indivíduo. Mas, ao perceber que este tinha regressado para recuperar o seu carro, fez meia-volta e retornou ao posto de combustível da Shell, no qual voltou a disparar.

Sem vítimas a registar

Nenhum dos tiros atingiu o potencial alvo. Também não há registo de outras vítimas e nem de danos materiais. No entanto, este tiroteio chama atenção pela ousadia do atirador, que não se preocupou em esconder o rosto e nem com o risco de disparar uma arma de fogo num espaço de venda de combustíveis.

Entretanto, ambos os indivíduos, o atirador e o potencial alvo, já estão a ser ouvidos pela Polícia Nacional. Já a Polícia Judiciária está neste momento no terreno para mais averiguações.

C/ Mindelinsite

PUB

Adicionar um comentário

Faça o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB

PUB

To Top