Uma idosa, na casa dos 80 anos, que estava desaparecida foi encontrada morta ontem à noite, no interior da sua residência, perto do antigo Consulado português em Alto Mira Mar. A senhora, que terá sido morta a facada, ainda está por identificar. Pela semelhança dos crimes, a Polícia Nacional está a relacionar este com o outro ocorrido na tarde de sábado, 15, e que ceifou a vida a Danilo dos Santos e deixou ferida a sua irmã gémea Dalila dos Santos.
Em relação a este novo corpo encontrado, ainda não se identificou a vítima, que também foi esfaqueada dentro da sua moradia.
Em resposta, uma fonte policial citada pelo online Mindel Insite, que foi questionado se o suposto autor Paulo Jorge Brito, de 57 anos, conhecido popularmente como “Gama” poderia sofrer de alguma perturbação mental, a fonte diz que é uma hipótese que só pode ser confirmada por exames médicos.
“Não encontramos evidências de que o suposto agressor tenha forçado a sua entrada nas residências. Este é outro aspecto que teremos de esclarecer. Mas o agressor residia na mesma zona e, possivelmente, conhecia as vítimas” , acrescenta.
