O jovem santa-catarinense, conhecido por Ailton, de 23 anos, está desaparecido desde a última Sexta-feira, 31 de Janeiro na zona de Côté Stains, Paris, França. O jovem, que segundo os familiares, estava num “momento de fragilidade emocional”, terá saído de no mesmo dia, mas disse à mãe que voltava “logo”.
Ailton é natural da localidade de Achada-Lém, em Santa Catarina, e emigrou para França em meados de 2021. Segundo um familiar, Ailton estava a passar por um momento de fragilidade e na tarde de Sexta-feira, 31, terá dito à mãe, por volta do meio dia, que iria sair mais que voltaria “logo em seguida”.
Só que até hoje, dia 3 de Fevereiro, ainda não voltou. Os familiares desconhecem o paradeiro e não têm quaisquer notícias.
A família de Ailton, desesperada, recorreu às redes sociais neste Domingo, 2, apelando por ajuda na obtenção de informações e divulgação do caso que possa levar até o seu paradeiro.
Quem souber de alguma informação sobre o seu paradeiro pode contactar o número de telefone +33 0616077273 ou +33 0695897064.
Cláudia Cruz (Estagiária)