PUB

Brava

Jovens que foram à Brava votar ficam retidos na ilha

Segundo denúncia, um grupo de mais de 20 jovens que foram à ilha Brava, dia 30 de novembro, para votarem nas eleições autárquicas do dia 1 de dezembro, estão neste momento retidos na ilha. Estes jovens estudantes e trabalhadores contam que tinham viagem marcada para hoje, dia 2, mas viram suas passagens mudadas, sem qualquer aviso prévio, para os dias 5 e 7 de dezembro.

O grupo explica que, ao chegarem ao Porto de Furna, esta manhã, foram avisados que suas passagens foram alteradas para os dias 5 e 7 de dezembro. São estudantes e trabalhadores que necessitam regressar à capital “urgente”.

Grande parte do grupo é formado por estudantes universitários que, já a partir desta quarta-feira, 4, entram em período de testes e apresentação de trabalhos académicos.

“De todo o grupo, só duas pessoas conseguiram viajar, o resto de nós ficou aqui, sem nenhuma solução” explica um dos estudantes.

Adiantam ainda que na agência da CV Interilhas foram instruídos a procurarem a Câmara Municipal, pois a agência “nada consegue fazer”, uma vez que os bilhetes foram pagos pela autarquia.

PUB

PUB

PUB

To Top