PUB

Diáspora

Morreu Yannick Paiva, jovem cabo-verdiano dinâmico residente nos Estados Unidos

Morreu na noite desta sexta-feira,7, nos Estados Unidos, o jovem cabo-verdiano, organizador de eventos, Yannick Paiva. Muito popular no seio da comunidade cabo-verdiana radicada naquele país, e em Cabo Verde, nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar. O seu passamento físico repentino, por suspeita de AVC está a chocar a sociedade cabo-verdiana. 

Yannick Paiva era considerado um jovem dinâmico e estava à frente de muitas iniciativas dos cabo-verdianos nos Estados Unidos.

Paiva, natural da cidade da Praia, residia nos Estados Unidos e era organizador de eventos, estando inclusive a organizar “Catxupada Festival 2024”, para 6 de Julho.

Nas redes sociais, onde era também muito popular, várias pessoas, desde familiares, amigos e conhecidos, (incluindo artistas com quem trabalhava) estão a lamentar a sua “partida prematura”, elogiando a sua pessoa e o seu perfil sempre “amigo”.

Yannick Paiva morreu na noite de sexta-feira,7, nos Estados Unidos e suspeita-se de um Acidente Vascular Cerebral (ACV).

PUB

PUB

PUB

To Top