PUB

Santo Antão

Santo Antão: Pé Pipi, 113 anos, terá sido morto na sua residência

O homem mais velho de Santo Antão, Pedro António Rodrigues, conhecido por Pé Pipi, de 113 anos, que vivia em Varzinha, Ribeira da Torre, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 8, na sua residência. Suspeita-se de assassinato.

De acordo com informações avançadas esta manhã pela Rádio de Cabo Verde, a Polícia Nacional tem sob custódia um indivíduo, suspeito de ser o responsável pela morte de Pé Pipi, encontrado na noite de ontem já sem vida, na sua residência em Ribeira da Torre.

De acordo com o relato de uma vizinha, identificada como Alcinda da Cruz, o suspeito, que aparentava ter problemas de saúde, esteve todo o dia na casa do centenário e os dois ficaram sozinhos à noite.

Encontrado já sem vida

Alcinda conta que foi à residência medir a tensão arterial do homem, que supostamente não se estava a sentir bem. De seguida terá ido a casa buscar laranjas para que a vizinha fizesse um sumo para o homem. Ao ir levar o sumo, esta terá gritado que o homem matou Pé Pipi.

Alcinda da Cruz conta que ao chegar à residência encontrou o centenário com uma bolsa de plástico no rosto e uma almofada.

O suspeito foi detido e encontra-se sob a custódia da Polícia Nacional.

O mais velho de Cabo Verde

“Pé Pipi” natural de Pinhão e residente na Ribeira da Torre,  Ribeira Grande, era considerado ainda um homem lúcido, apesar dos seus 113 anos de vida.

Teve sete filhos, mas terá perdido a conta do número de netos, bisnetos e trinetos, conforme confidenciou à Inforpress, aquando dos seus 110 anos.

PUB

PUB

PUB

To Top