O futebolista internacional cabo-verdiano, Elvis Macedo, mais conhecido por Babanco, já teve alta hospitalar, desde a tarde de ontem, 11, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde esteve em tratamento na sequência de uma hemorragia subaracnoídea que aconteceu há uma semana, durante um treino.
A informação, avançada pelo site O jogo, dá conta que o antigo Capitão da Seleção Cabo-verdiana de Futebol está a recuperar em casa.
Babanco, de 38 anos, está atualmente ao serviço da União de Leiria, Portugal e o jogador tinha voltado aos trabalhos depois de uma cirurgia aos ligamentos cruzados de um joelho, quando sentiu uma forte dor na cabeça durante um treino e foi transportado para o hospital, tendo sido detetada a hemorragia.
Ao contrário do que foi avançado antes, segundo a mesma fonte, o jogador não sofreu um aneurisma. Conforme João André, diretor clínico da SAD da União de Leiria, Babanco foi vítima uma “pequena hemorragia cerebral, espontânea, sem aneurisma ou outra malformação”.