O seleccionador nacional, Bubista, garantiu, esta segunda-feira, em Abidjan, que o objectivo de Cabo Verde é chegar às meias-finais do Campeonato Africano das Nações (CAN’2023), “sem medo de ninguém”.
Bubista falava à imprensa após o empate a dois golos com o Egipto, em jogo referente à terceira e última jornada da fase de grupos da competição.
“Não vamos nos disfarçar, o objetivo é claro, queremos chegar às semifinais desta competição. Estamos a mostrar ao mundo que têm de contar com Cabo Verde nesta competição, como uma das equipas com melhor desempenho”, apontou o treinador, citado pela Inforpress.
Próximo jogo dia 29 janeiro
Cabo Verde, na liderança do Grupo B, volta a jogar a 29 do corrente, desta feita para as oitavas-de-finais. O adversário ainda não é conhecido.
“Não importa quem seja o nosso adversário, não temos medo de ninguém e tudo faremos para atingir esse objetivo”, advertiu o seleccionador.
De recordar que Cabo Verde venceu o Grupo B com sete pontos, seguido do Egipto com três pontos, que acompanha Cabo Verde na próxima fase, enquanto Gana e Moçambique, com dois pontos cada, ficaram pelo caminho.
C/ Inforpress
Foto: FCF