PUB

Desporto

Jovem tunisino faz 300 quilómetros para conviver com os Tubarões Azuis

A selecção de futebol de Cabo Verde e toda a equipa técnica foi surpreendida por uma visita especial, em Tunis, na Tunísia, onde se encontra para defrontar hoje, em jogo amigável, a equipa da casa, em Rades. Um jovem fã tunisino demonstrou todo o seu afecto e admiração para com os Tubarões Azuis.

Hamza é um jovem tunisino que conheceu a nossa Seleção cabo-verdiana em 2012, e foi amor à primeira vista, como avança a Federação Cabo-verdiana de Futebol que postou várias imagens da visita deste adepto. Hamza vestia inclusive uma camisola com as cores da bandeira de Cabo Verde, feita pelo próprio.

Conforme a mesma fonte, ao saber que os Tubarões Azuis estão na Tunísia, o jovem fã dos Tubarões Azuis, fez, na madrugada de ontem, quase 300 km, de Sfax até Tunis, para ver a Seleção de perto, tirar fotos e conviver com os jogadores.

Ao passar a admirar a Seleção de futebol, Hamza, passou também a gostar de Cabo Verde, da sua cultura e da sua história.

Tanto assim é que o interior da sua casa, em Sfax, conta com pinturas das cores da bandeira de Cabo Verde, como forma de homenagear os Tubarões Azuis e o país.

Recorde-se que o combinado nacional joga hoje frente à seleção da Tunísia, em Rades, Tunísia, o último jogo de preparação para a CAN 2023, que se inicia este sábado, 13 de janeiro. O jogo, realizado à porta fechada, tem início marcado para as 16h30 (horário de Cabo Verde).

PUB

PUB

PUB

To Top