Já foi encontrada a menina de 5 anos de idade, que responde pelo nome de Dailyne, e que se encontrava desaparecida desde ontem à noite. Aparentemente a menina está bem e terá dito ao rapaz que a encontrou que o homem não lhe fez “mal”.
Dailyne foi encontrada em Palmarejo Baixo, nas proximidades da pensão/restaurante Benfica, dentro de um barco, junto com o indivíduo tido como maior suspeito, até agora, e portador de doença mental.
A informação foi avançada ao A NAÇÃO pela própria pessoa que encontrou a criança, tendo depois confirmado a Polícia Judiciária e os familiares.
“Aparentemente” passa bem
O jovem disse que “aparentemente” a criança passa bem e que lhe disse que o homem não lhe fez “mal”. A criança foi encaminhada ao hospital para observações.
Entretanto, a própria Polícia Nacional já informou que a criança que se encontrava desaparecida, desde ontem à noite, já foi localizada, com vida, na posse do doente mental suspeito, escondida no interior de um barco, na rua de Boavista, no Palmarejo, cidade da Praia.
A PN agradece a colaboração dos cidadãos que contribuíram para este desfecho.