A artista Sandra Horta realiza no próximo dia 6 de Abril, um concerto na Assembleia Nacional denominado “Cantos, Encantos e Recantos”. O show associa a causa da proteção do ambiente e do planeta à música.
Neste espectáculo, marcado para o dia 6 de Abril, na Assembleia Nacional, Sandra Horta pretende aliar a música à consciencialização do público para questões ambientais.
Para o show, a artista diz trazer uma aposta num repertório “rico e diferenciado”, tendo como convidado especial Tito Paris, garantindo “mais autenticidade à noite”.
Perfil
Sandra Horta é uma das talentosas vozes da nova geração da música cabo-verdiana, reconhecida pela sua interpretação e performance.
Natural da ilha de Santiago, através da sua voz e interpretações, representa Cabo Verde em cores do mundo. Mornas, coladeiras, batuques e funanás são “coloridos” com jazz, afro, flamenco ou MPB.
Iniciou o percurso musical ainda na infância, quando frequentou aulas de canto e flauta.
Após a participação em grupos musicais estudantis em Coimbra, onde se formou em Engenharia Informática, participou em vários projetos e concertos de conceituados artistas em diversos países, tendo iniciado com um concerto na Assembleia Nacional a convite de Tito Paris.
Nos últimos anos, lançou diversos temas, entre os quais Seca, Talvez, Wake up Now, Amor Amor Amor, Carta di Contratado e Dispidida.
Após a participação em diversos eventos, este é o seu primeiro concerto a solo na cidade da Praia.