“Pedra Run”, o mais novo single da cantora cabo-verdiana Ceuzany Pires, já se encontra disponível nas plataformas digitais através da produtora Lusafrica. Esta nova aposta de Ceuzany Pires é descrita como uma coladeira lenta em que a artista deu o seu “cunho pessoal” com a sua “voz vibrante”.
Segundo nota de imprensa da Harmonia, produtora da artista, “Perda Run”, que foi lançado nas plataformas digitais, sexta-feira, 10, é uma produção a quatro mãos uma vez que a música de Anísio Rodrigues recebeu mais dois estrofes acrescentados por Neu Lopes e mais duas por João Carlos Silva (JC), sendo agora uma nova aposta de Ceuzany Pires.
A costura entre letras e refrãos “de uma maneira muito intuitiva e de forma natural” deu lógica à história que se conta numa coladeira lenta que carrega a essência mindelense e cabo-verdiana de um modo geral.
“O tema retrata a história de uma pessoa que se perdeu num vício qualquer aparentemente sem solução, passando por figuras emblemáticas e icônicas mindelenses, nomeadamente ‘Jon Funiler’, ‘Ti Nenê’ e ‘Naiss d’Quisque’ na esperança de consertar ”, refere a nota.
Recorde-se que “Pedra Run”, editado por Ceuzany Pires, foi lançado na sexta-feira, 10, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Ceuzany, ex-vocalista do emblemático grupo musical Santantonsense, Cordas do Sol, conta com dois álbuns editados a solo, nomeadamente “Nha Vida” e “Ilha d’Melodia”. O sucesso fez-lhe merecer várias nomeações nos Cabo Verde Music Awards (CVMA), tendo vencido, em 2017, as categorias de “Melhor Música Tradicional” e “Melhor Intérprete Feminino”.