A Ultramarina conquistou a Supertaça de São Nicolau, em futebol, ao vencer o Atlético por 1-0, ontem, no estádio Di Deus, na Ribeira Brava.
O único golo da partida que deu a vitória à Ultramarina foi apontado na segunda parte por intermédio do meio campista Staley.
Conforme avança a Agência Cabo-verdiana de Notícias, no fim do jogo, os dois treinadores fizeram uma leitura diferente do jogo.
Sandro Reis, do Atlético, não ficou contente com a derrota e disse que a sua equipa foi a melhor em campo, tendo pecado na finalização.
“O jogo teve momentos que foi dividido, mas na sua maioria fomos superiores, infelizmente não conseguimos finalizar e o adversário conseguiu um golo, de bola parada, mas dominamos o jogo. Infelizmente há dias, assim, em que a bola não entra”, afirmou
Vitória com “sabor especial”
Já Cesar Soares, treinador adjunto da Ultramarina, destacou que foi uma vitória com sabor especial frente a um adversário muito forte.
“Estamos a construir uma equipa nova, mas a Ultramarina, independente dos jogadores que tem, sempre entra em todas as competições para vencer e este ano não vai fugir à regra”, sublinhou.
Recorde-se que o campeonato regional de futebol de São Nicolau arranca no dia 7 de Janeiro de 2023, com a Ultramarina a iniciar a defesa do título frente ao Belo Horizonte.