Em construção na cidade do Porto Novo, o empreendimento turístico “Cabo Verde Beach Volleyball” já procura funcionários. Estão à procura de gerentes, empregados de limpeza, cozinheiros, entre outras funções.
O investidor Marcel Schild, que está a erguer no município do Porto Novo o empreendimento Cabo Verde Beach Volleyball, está à procura de trabalhadores para esta futura unidade desportiva e turística, que estará pronta em 2023.
Este empresário dos Países Baixos, segundo já anunciou, pretende recrutar um gerente para o empreendimento, empregados de cozinha, refeitório, restaurante, recepção, segurança, escritório, serviço técnico, limpeza e supervisão de recreação e desportos.
Promoção de desportos náuticos
Esta unidade hoteleira, que está a ser construída na baía de Curraletes, a três quilómetros da cidade do Porto Novo, estará virada para a promoção do vólei de praia e na promoção dos desportos náuticos neste município, que, segundo o investidor, tem potencial a nível do turismo de sol e praia.
Porto Novo, graças a este investimento, estimado em 1,5 milhão de euros (cerca de 165 mil contos), pode, já em 2023, passar a receber provas internacionais de desportos náuticos.
Porto Novo, destino de praia e sol
Cabo Verde Beach Volleyball, entre outras valências, terá uma arena de desportos de praia, acomodações de treinamento e um anfiteatro para competições a nível dos desportos de praia, como voleibol, andebol, ténis e futebol.
Conforme os promotores, Cabo Verde Beach Volleyball, terá uma área de desportos de praia,18 salas,15 apartamentos, uma sala de conferências, fitness e piscina, abrirá as portas em 2023, com atletas da Alemanha e Suíça.
C/ Inforpress