Depois da notícia do A Nação online sobre a falta de financiamento para abrir o seu próprio negócio, o barbeiro Herick Wallker conseguiu abrir uma pequena barbearia em Porto Novo, Santo Antão. Após, trabalhar em barbearias de colegas e também ao domicílio, Herick realizou o sonho de ter uma barbearia própria.
Depois da notícia do nosso site, pessoas anónimas apoiaram o sonho de Herick Wallker com materiais de barbearia, motivando o jovem de 24 anos a lutar, cada vez mais, para atingir o objetivo da barbearia própria.
“A barbearia ainda está a ganhar forma. Conseguiu alguns materiais para dar início ao sonho, o que me motivou a manter firme. Procuro sempre inovar, pensar grande para alcançar todos os meus sonhos, apesar de ainda precisar de mais alguns materiais para concluir a barbearia”, diz Herick.
O início do sonho
Barbeiro desde os 15 anos, Wallker ambiciona muito mais do que uma barbearia. O pequeno espaço que conseguiu é o início de um sonho que além de barba e cabelo quer que seja um espaço de estética e beleza.
Dado este primeiro passo, a ideia permanece em continuar a crescer e realizar sonhos, agora de ampliar o pequeno negócio.