PUB

Santo Antão

Santo Antão: Arranca hoje julgamento de dois acusados de matar jovem de 30 anos em Ponta do Sol 

Arranca hoje, no Tribunal da Comarca de Ribeira Grande, o julgamento de dois presumíveis autores da morte de Cândido Marçal, conhecido como Bomba, de 30 anos, assassinado em Agosto de 2021.

Os dois presumíveis autores do homicídio, Yuren Fonseca (Marak), de 26 anos de idade, e Emerson Martins (Nhau), de 25 anos, estão em prisão preventiva a aguardar julgamento.

A vítima foi assassinada em Agosto do ano passado com um pedaço de balaústre na cabeça.

“O caso terá acontecido por volta das 20:15, quando Cândido Marçal (Bomba) estava num bar e terá sido abordado pelos dois agressores”, explicou o comandante da Esquadra da Polícia Nacional na  Ponta do Sol, Danielson Varela.

Conforme Anilton Delgado, uma testemunha ocular, contou que após uma troca de palavras e de empurrões, Bomba terá optado por evitar a briga mas Marak e Nhau “queriam brigar a todo o custo”.

“Quando decidiu sair à rua, Bomba foi agredido com um soco e logo de seguida com o golpe de balaústre”, disse.

Na altura, uma “grande moldura humana” saiu à rua para se manifestar junto à Esquadra da Polícia Nacional, em Ponta do Sol, que acusavam a polícia de não ter feito nada para evitar o ocorrido apesar da pouca distância que separa a Esquadra e o local do ocorrido.

C/ inforpress 

PUB

PUB

PUB

To Top