O Primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, preside, hoje, segunda-feira, às 17 horas, a cerimónia de inauguração da orla marítima da Cidade de Calheta, São Miguel, interior de Santiago, que passa a contar com uma ciclovia, áreas verdes, mobiliários urbanos em madeira, arborização e rede de iluminação pública.
O Primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, preside, amanhã, segunda-feira,11, a inauguração dessa orla marítima
Orçada em 135 mil contos, a orla marítima de Calheta “criar valor a São Miguel, e aos cidadãos que ganham mais um lugar de lazer, de entretenimento, mas também para praticar atividade física e de valorização em termos económicos”, segundo o Governo.
Com uma extensão de 2,5 km, esta obra inclui ciclovia, áreas verdes, mobiliários urbanos em madeira, arborização, rede de iluminação pública, entre outros trabalhos para “melhorar o panorama da cidade”.
O acto de inauguração marcada para esta segunda-feira inicia por volta das 15 horas, com algumas atividades culturais e desportivas, com ponto alto às 17 horas.