A cidade do Mindelo acolhe, na noite deste sábado,25, a 3ª edição da gala “Uma mulher, uma profissão, uma voz”, que junta mulheres de profissões diferentes com a mesma paixão pela música.
O evento organizado pelo produtor Nando Juff, através das Melody Prod, está de regresso à ilha de São Vicente após alguns anos de paragem. Começa às 21 horas e conta, ainda, com momentos de humor proporcionados por Alcindo Moreno e Rúben Dongo
“Uma mulher, uma profissão, uma voz” junta mulheres de diversas profissões, mas, que alimentam a mesma paixão pela música.
O objectivo é, segundo a organização, levar ao palco mulheres que, não vivendo ou explorando o seu lado musical, não deixam de ter talento e condições para fazê-lo, caso queiram.
Esta terceira edição, conta com um total de 11 participantes, entre elas, mulheres com muita experiência de palco, outras com alguma e outras com pouca ou nenhuma experiência.
Fora do palco, estas mulheres exercem as profissões de tradutora, arquitecta, recepcionista, professora, estudante, médica, bombeira e comerciante.
A actividade resulta de uma parceria entre a Melody Prod e o apresentador e produtor Alcindo Moreno.