São Vicente acolhe entre 3 e 4 de março, uma Oficina de Capacitação “Música, Cultura e Espaços de Memória” no âmbito do projecto “Música gera Cultura, Música gera Economia”, financiado pela União Europeia através da PROCULTURA-PALOP-TL.
A formação decorre na Escola Municipal de Música, em Mindelo, e é direcionada aos agentes turísticos e socioculturais, segundo nota de imprensa.
As inscrições para esta 1ª Oficina de Capacitação “Música, Cultura e Espaços de Memória” decorrem até hoje, segunda-feira,28, no Mariventos, promotora da iniciativa.
Estes terão a oportunidade de abordar sobre “Cultura, Património e Espaços de Memória e de Referência Cultural ligadas à Música”, como forma a enriquecer, ainda mais, as rotas turísticas da ilha de São Vicente, mais concretamente da cidade do Mindelo.
O projeto “Música gera Cultura, Música gera Economia” resulta da subvenção atribuída pela PROCULTURA PALOP – TL, financiada pela União Europeia, e cofinanciado e gerido pelo Camões I.P, num valor de 35 mil euros.