A Polícia Judiciária, em São Vicente, deteve, recentemente, três indivíduos por roubos a residências e na via pública. Apresentados ao Tribunal, dois ficaram em prisão preventiva e um sujeito a apresentação periódica às autoridades.
Assim, no dia 17 de fevereiro, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, foi detido fora de flagrante delito, foi indivíduo de 19 anos de idade, residente na zona de Ribeirinha, suspeito de ter cometido vários crimes de Roubo em residências e na Via Pública, na zona de Ribeirinha, Vila Nova e Lombo Tanque, ocorridos entre meados do mês de julho do ano passado e fevereiro deste ano.
O detido, segundo nota da PJ, foi presente, em tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito de primeiro interrogatório de arguido detido, tendo-lhe sido atribuída a Prisão Preventiva como medida de coação pessoal.
Também na última sexta-feira, 18 de fevereiro, foram detidos, fora de flagrante delito, mais dois indivíduos do sexo masculino, de 18 e 29 anos de idade, residentes na zona de Ribeirinha, suspeitos, igualmente da prática de vários crimes de Roubo em Residências e na Via Pública, na zona de Ribeirinha, Vila Nova e Lombo Tanque. Os crimes terão sido ocorridos entre meados do mês de julho do ano transato e fevereiro deste ano.
Presentes, em tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido, ao primeiro foi aplicada a Prisão Preventiva e ao segundo a Apresentação Periódica.