A seleção nacional de futebol recebe, em São Vicente, a República Centro Africana (RCA), no dia 13 de novembro. Depois, desloca-se a Lagos, onde, três dias depois, irá defrontar a Nigéria na última jornada do ‘Grupo C’ de qualificação para o Mundial 2022.
A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) avançou, esta terça-feira, que o Estádio Adérito Sena, em São Vicente, será o palco do último jogo de qualificação em casa da seleção cabo-verdiana rumo ao mundial 2022.
Cabo Verde defronta a República Centro Africana no sábado, 13 de novembro, às 15h00, numa partida a contar para a quinta jornada. Depois a comitiva nacional desloca-se a Lagos, para no dia 16 de novembro jogar contra a Nigéria, para a sexta e última jornada, às 17h00 locais (15h00 em Cabo Verde), no Lagos National Stadium.
A FCF marcou o início do estágio para esse duplo compromisso para domingo, 7, com a chegada de staff e futebolistas a São Vicente, pelo que nos próximos dias o selecionador, Pedro Bubista, deve divulgar a listas dos convocados para estes dois jogos decisivos.
Recorde-se que a Nigéria é o líder do Grupo C de qualificação (9 pontos), seguida de Cabo Verde (7), da República Centro Africana (4) e da Libéria (3).