A cidade do Mindelo acolhe, hoje 23, e amanhã, 24, um espectáculo cultural com artistas de diversos quadrantes, desde teatro, ‘stand up comedy’, música, acrobacia e magia. Uma iniciativa do Nando Juff, para oferecer maior diversidade ao público mindelense.
Conforme avança este emigrante e promotor de eventos, a ideia é realizar uma actividade semelhante a uma outra realizada, em 2012, na Academia Jotamont, em São Vicente.
À Inforpress, Nando Juff avançou que sempre tirou um pouco das suas férias para “alegrar” a sua ilha natal.
Desta vez, escolheu um dos hotéis da cidade do Mindelo para acolher este “espectáculo do ano” denominado “Só pa errí e emoção”.
“Normalmente, quando vamos a um espectáculo ou é só de música, ou de dança ou teatro, então decidi reunir artistas de diversas áreas num só evento, para haver maior diversidade”, explicou Nando Juff, para quem a actividade vai ter “um pouco de tudo”.
Jennifer Soledad, Ceusany, Fábio Ramos, Giselle Silva, Djony do Cavaco e Edson Oliveira, este último como convidado especial, são os artistas que vão animar a parte musical neste evento de “primeira dose, na noite deste sábado, com repetição no domingo.
Quanto à parte teatral, tem a participação do grupo santantonense Juventude em Marcha e do grupo mindelense “Tal e Qual”, que juntos apresentarão a peça “Nô t´ama”, uma adaptação que Nando Juff disse ter feito de uma peça de um grupo francês, do mesmo país onde residiu por mais de 40 anos, e onde sempre produziu eventos culturais.
O “Só erri e emoção” traz ainda `Stand Up Comedy´ com Rúben Dongo e Alcindo Moreno, magia com Yannick Gomes e acrobacia com os Acrobatas de Pedra Rolada e ainda outras “surpresas”, tal como assegurou o promotor.
Nando Juff afiançou que dependendo do êxito do espectáculo pretende passar a realizar um evento do tipo a cada três meses, em São Vicente, ilha onde reside actualmente.
C/Inforpress