A velocista invisual cabo-verdiana foi pedida em casamento pelo seu guia, após terminar em quarto lugar nos 200 metros rasos, categoria T-11.
Na prova que aconteceu esta madrugada, às 00h26, Keula Semedo fez os 200 metros com o tempo de 33s04 e ficou em quarto lugar, na quarta série das eliminatórias de acesso às mais-finais, categoria T-11, prova para pessoas com deficiência visual.
Embora tenha estabelecido o seu melhor tempo pessoal da temporada, não foi suficiente para passar à fase seguinte, pondo um ponto final na participação do “Team Cabo Verde” nos Jogos Paralímpicos de Tóquio’2020.
“Azar no jogo, sorte no amor”
Após o término das eliminatórias dos 200 metros, T-11 feminino, a jovem atleta natural da cidade da Praia, foi pedida em casamento, ainda na pista do Estádio Nacional de Tóquio.
O pedido partiu do próprio guia, Manuel António da Veiga, que se ajoelhou e mostrou a aliança, num momento testemunhado por milhões de pessoas ao redor do mundo.
Além de Keula Semedo, o “Team Cabo Verde” foi representado em Tóquio por Marilson Semedo, que atingiu a sua melhor marca pessoal e nacional no lançamento do dardo.