PUB

Economia

Santo Antão: Enacol assegura normalidade no abastecimento do gás butano 

A Enacol diz ter resolvido com prontidão a ruptura do gás fornecido pela empresa em Santo Antão. A mesma justifica ter-se registado um pico anormal de procura, gerando “constrangimentos momentâneos”, mas que foram “prontamente resolvidos”.

Em nota, a Enacol avança que uma procura “fora do normal”, em Santo Antão, criou constragimentos no que diz respeito ao fornecimento de gás butano, causando aglomerações nos postos de vendas.

A empresa assegura que desde o conhecimento do problema foi feito um reforço de stock em Santo Antão, por via marítima, e reforçada a logística da distribuição das garrafas para assegurar o abastecimento de todos os clientes. 

A Enacol avança ainda que a situação ficou normalizada desde do final da segunda-feira, passada, 23.

Por fim, esta empresa diz continuar a acompanhar a situação de distribuição de gás butano em Santo Antão com reforço nos meios de distribuição e campanhas de sensibilização e recolha de taras sem uso.

Neste contexto, a ENACOL  apela aos seus clientes a evitarem o açambarcamento de garrafas em casa, facto que compromete a segurança das pessoas, a logística de distribuição e a reposição de stock.

PUB

PUB

PUB

To Top