PUB

Cultura

Élvis Duarte representa Cabo Verde no “Mister África Internacional” 

 

O modelo fitness Élvis Duarte, de 27 anos, irá representar Cabo Verde no concurso de beleza masculina “Mister África Internacional”, em setembro na Costa do Marfim. Já em preparação, o candidato espera vencer o concurso e implementar projetos ambientais em Cabo Verde. 

Élvis Duarte diz-se “muito orgulhoso” em representar Cabo Verde no “Mister África Internacional” e destaca a “grande responsabilidade” em elevar o nome do país. O modelo promete dar o seu melhor para orgulhar Cabo Verde e vencer o concurso.

Natural da cidade da Praia, e com raizes no Fogo, o empresário de 27 anos deposita uma expectativa grande no concurso e espera contar com o apoio dos cabo-verdianos.

“A expectativa é grande. Acredito imenso no meu potencial e com o apoio dos cabo-verdianos creio que será mais fácil sair do concurso vencedor “, acredita o modelo.

Preparação

Já em preparação para o concurso que acontece em setembro na Costa do Marfim, Élvis Duarte tem intensificado a rotina de atividades físicas e alimentação saudável para “fazer bonito” no concurso e impressionar.

Caso vença a competição, pretende implementar projetos ambientais em Cabo Verde para ajudar no trabalho de preservação ambiental e transformar o país num arquipélago “cada vez mais lindo”, por acreditar que há vários aspetos ambientais que devem ser trabalhados.

O empresário vive atualmente no Sal, ilha de praia e sol, um ambiente que cativa o modelo que pretende levar as maravilhas, a morabeza e a beleza de Cabo Verde para a Costa do Marfim e trazer para casa o título do homem mais bonito de África.

PUB

PUB

PUB

To Top