A Polícia Nacional está à procura de Makavely Sharkur Moreno Nogueira mais conhecido por “Maquiavél” e Helder Rony dos Santos mais conhecido por “Rony”. Ambos esyão foragidos e são os principais suspeitos pelo assassinato do sócio-gerente da Soprobel.
A PN divulgou ao início desta noite as fotografias dos dois principais suspeitos de terem assasinado o empresário de nacionalidade indiana, sócio-gerente da Soprobel, morto a tiro na quinta-feira, 19, em Achada Grande Frente, na sequência de um assalto.
A polícia pede a colaboração de toda a sociedade para localizar os dois indivíduos que se encontram foragidos e que respondem pelo nome de Makavely Sharkur Moreno Nogueira mais conhecido por “Maquiavél” e Helder Rony dos Santos mais conhecido por “Rony”. Qualquer informação devem ligar para o 132.
O caso
Recorde se que na noite de quinta-feira,19, um cidadão de nacionalidade indiana, sócio-gerente da empresa Soprobel foi vítima de roubo e ofensas à integridade física na sequência de disparos com arma de fogo no interior do estabelecimento comercial da referida empresa, em Achada Grande Frente, Praia.
Dada a gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima veio a falecer, horas depois, no hospital Agostinho Neto.