PUB

Santiago

Praia: Autópsia confirma que Victor Mendes morreu de doença e não por homicídio como especulavam familiares

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP) informou no final desta sexta-feira, 20, que a morte do Victor Mendes, de 56 anos, encontrado sem vida na sua residencia em Ladeira de Achadinha, Praia, foi por motivo de doença, descartando a hipótese de homicídio como especulavam os familiares. 

“Do exame realizado ao cadáver, que se encontrava sobre a cama, na posição de decúbito ventral (de barriga), concluiu-se que não há indícios de homicídio, pelo que se trata de uma morte por motivo de doença, sendo a causa da morte Paragem Cardiorrespiratória por crise aguda de convulsão”, esclarece nota da PJ. 

Assim, a PJ concluiu o caso descartando a possibilidade de se tratar de homicídio como especulavam os familiares de Victor Mendes. 

O caso

Recorde-se que Victor Mendes, de 56 anos, foi encontrado pelo neto já sem vida, em um apartamento do prédio “Mário Hotel”,  situado na ladeira de Achadinha, na cidade da Praia, onde morava, por volta das 9 horas da manhã de quarta-feira,18.

O corpo do malogrado, que morava sozinho no apartamento, há quatro meses, foi encontrado em cima da cama “de forma suspeita” para os seus familiares que pensavam se tratar de um homicídio. Hipótese essa agora descartada pela autópsia. 

PUB

PUB

PUB

To Top