PUB

Santiago

Tarrafal de Santiago: Jovem pede ajuda para tratar-se no exterior

Hirondina Lopes Semedo, 25 anos, residente no Tarrafal de Santiago, na zona da Vila, sofre há já algum tempo de dores e inchaço na barriga. Depois de várias consultas e análises, e sem resposta conclusiva, decidiu pedir ajuda para deslocar-se ao exterior à procura de tratamento.

Hirondina conta que há muito sente dores e inchaço na barriga, mas que só decidiu procurar ajuda médica em meados de março. “Já não ando em consultas por falta de condições financeiras, mas, mesmo assim, ainda sofro com dores e a barriga incha ao ponto de se tornar insuportável”, conta.

A jovem esclarece que primeiro sente muitas dores e que só depois que a dor passa é que a barriga começa a inchar. “Já fiz consultas em hospital público e clinicas privadas, mas, as análises que fiz não serviram para nada, e os remédios que me receitaram não ajudam a acalmar as dores”, afirma.

Hirondina Lopes Semedo apela por isso a quem a possa ajudar para ir fazer uma consulta no exterior a fim de tentar recuperar a sua saúde e o seu bem-estar. Diz que já tentou obter apoio para proceder com as consultas junto da Câmara Municipal do Tarrafal, mas sem teve sucesso.

“Fico por isso à espera de todos aqueles que me possam ajudar a encontrar uma saída para o meu problema e a única saída que vejo está no estrangeiro”, finaliza.

PUB

PUB

PUB

To Top