A futebolista cabo-verdiana, Evy Pereira rescindiu o contrato que a ligava ao Sport Lisboa e Benfica, equipa onde esteve durante três épocas e conquistou uma Taça de Portugal.
O anúncio foi feito pela própria atleta, através de uma publicação nas suas redes sociais
“Nem nos meus melhores sonhos, quando criança, imaginei que um dia pudesse pisar o relvado do Estádio da Luz, vestir o manto sagrado, cantar o hino e jogar ao som dos adeptos incríveis da nação benfiquista. Momentos incríveis, inesquecíveis e indescritíveis, começa por escrever Evy Pereira.
A atleta revela ter enfrentado momentos difíceis, que a tornaram mais forte. Também agradeceu ao clube pelo acordo que a permite dar continuidade à carreira noutro lugar.
“Termina assim a minha ligação com o Benfica, que agradeço por tudo, mas também pelo acordo que me permite dar continuidade à carreira profissional noutro lugar”, concluiu.
Evy Pereira tem 27 anos e já representou a equipa do Seven Stars, na cidade da Praia, e em Portugal representou as formações do Atlético Ouriense e Valadares Gaia, antes de vestir as cores do Benfica. Nas suas redes sociais, o clube encarnado publicou ontem um vídeo de despedida com os melhores momentos de Evy.