A comitiva dos Tubarões Azuis chegou no início da manhã de hoje, 7, ao Senegal, onde defronta, esta terça-feira (08), a seleção da casa em mais um jogo amigável.
Após a vitória histórica (2-1) frente à seleção olímpica brasileira, no último sábado, em Belgrado, na Sérvia, o combinado nacional aterrou, nas primeiras horas desta segunda-feira, 7, na capital senegalesa, Dakar.
Conforme a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), a viagem foi tranquila. Durante a manhã a equipa deve descansar e no período da tarde haverá treino.
Para os selecionados de Pedro Bubista, este será mais um teste importante na preparação da fase classificativa para o Mundial do Qatar em 2022, e para o CAN 2022, e, desta vez, diante do líder do “ranking” das seleções africanas, o Senegal.
Na convocatória do selecionador senegalês, Aliou Cissé, constam nomes como Sadio Mané, do Liverpool, o guarda-redes Edouard Mendy, campeão europeu ao serviço do Chelsea ou Idrissa Guèye do PSG.
A partida, entre os Leões da Teranga e os Tubarões Azuis, será disputada esta terça-feira, no estádio Lat Dior, na cidade de Thiès, com o apito inicial previsto para às 18 horas de Cabo Verde.