No mercado desde 2012, e com algumas mudanças pelo caminho, a barbearia ‘Bom Visual’ surge agora com nova localização e estilo retro vintage. “Praticidade” e “comodidade” são as palavras de ordem desde novo espaço, um projecto diferente e empreendedor.
Situada em Madeiralzinho, no Mindelo, a barbearia ‘Bom Visual’ é formada no momento por 10 funcionários, onde seis dos quais são barbeiros. Em conversa com este online, o proprietário do local, Patrick Santos, revela que este é um projeto que almeja há anos.
“Foi tudo um processo e eu vim ganhando conhecimento e progredindo. Sempre quis dar um novo ar, um novo estilo à minha barbearia. Quase todos os anos faço uma remodelação, almejando o que sempre sonhei e inspirando-me na cultura que vejo lá fora. Confesso que desde sempre desejei ter algo do tipo em Cabo Verde”, revela o jovem empreendedor em relação ao estilo adotado.
Pensando na prestação de um bom serviço e com segurança, garantindo o cumprimento das regras sanitárias, o ‘Bom Visual’ pretende proporcionar aos clientes um momento agradável, fugindo do habitual “aborrecimento das barbearias”.
“Trazemos praticidade, comodidade e a forma como fazemos o agendamento, principalmente neste tempo de pandemia, não queremos que as pessoas fiquem à espera. Então, fazemos as marcações e quando chegam são logo atendidos. Mais do que um corte de cabelo, queremos proporcionar um bom momento a todos”, sublinha Patrick.
O local, equipado com wifi grátis, mesa de sinuca para lazer e bar, traz também a vertente unissexo, com espaço voltado para “hidratação, fitagem, dedoliss, descoloração”, e muitos outros serviços.
O jovem revela ainda que, no momento, emprega 10 pessoas, mas a intenção é chegar às 13.
No que diz respeito à adesão dos clientes, a procura tem sido muita e a agenda está lotada desde a inauguração do novo espaço.