A Polícia Judiciária deteve, em flagrante delito, três indivíduos suspeitos da prática de crime de tráfico de estupefacientes, esta quinta-feira (22), na Praia. Em São Vicente um jovem foi, igualmente, detido pelas autoridades, na posse de cannabis.
A Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) da Polícia Judiciária, na sequência do cumprimento de dois mandados de busca, apreendeu, esta quinta-feira, uma certa quantidade de cannabis e uma arma branca, em três residências nas localidades de Achada Grande Frente e Jamaica, na cidade da Praia
No seguimento da diligência a PJ deteve, em flagrante delito, três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos, suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes e de armas.
Segundo a mesma fonte, os detidos serão presentes ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial e a aplicação de medidas de coação pessoal.
Na quarta-feira (21), em São Vicente, um indivíduo de 18 anos, do sexo masculino foi, igualmente, detido em flagrante delito, na posse de cannabis, pela Brigada de Tráfico de Estupefacientes, em Madeiralzinho.
O detido já foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em processo especial sumário.