PUB

Círculo Fogo

Legislativas: “António Monteiro mostrou-se um mentiroso compulsivo”- Denúncia do cabeça-de-lista da UCID, no Fogo

A candidatura da UCID (União Cabo-Verdiana Independente e Democrática), na ilha do Fogo, está desapontada com a Direcção Nacional do Partido e considera “vergonhoso e lamentável” o comportamento do líder dos democratas-cristãos. Pedro Ribeiro, sem papas na língua, acusa António Monteiro de “inércia total”, de não acreditar no Projecto para a Ilha do Fogo e de ser “um mentiroso compulsivo” .

Pedro Ribeiro diz que foi “enganado pelo líder da UCID”, António Monteiro, a quem apelida de “mentiroso compulsivo”, e de este “aproveitar-se da disponibilidade das pessoas, que lutam pela verdade na Política”.

 “Não acredito que temos à frente do Partido, uma pessoa que, realmente, não prima pela verdade . António Monteiro mostrou-nos ser um mentiroso compulsivo. Ele aproveitou da disponibilidade de uma pessoa que quer ver a sua Ilha a desenvolver e veio mostrar-nos que, realmente, na Política vale tudo”, denuncia à Rádio de Cabo Verde (RCV).

O Presidente da UCID – acrescenta Pedro Ribeiro -, não acredita no Projecto Político para a Ilha, pelo que não disponibiliza recursos à candidatura no Fogo.

 “Estou a denunciar, publicamente, aquilo que é a inércia do presidente da UCID. Inércia total para com o Fogo. Afinal, ele não acreditou no Projeto da Ilha”, sustenta Ribeira à RCV.

 Após uma semana de interrupção das actividades de Campanha Eleitoral, no terreno, a três dias do escrutínio legislativo, a Equipa dos democratas-cristãos voltou a suspender as actividades na Ilha do Vulcão.

O presidente da UCID, António Monteiro, ainda não reagiu às acusações do seu “escolhido” para a “Ilha do Vulcão”.

PUB

PUB

PUB

To Top