PUB

Círculo Santiago Norte

Legislativas: PTS reforça necessidade de voto de confiança para uma nova realidade política em Cabo Verde

Na última semana de campanha para as Eleições Legislativas de 18 de Abril, o presidente interino do Partido de Trabalho e da Solidariedade, Cláudio Sousa continua em Tarrafal de Santiago, a solicitar confiança da sua comunidade para uma nova realidade política em Cabo Verde, começando por acabar com a maioria absoluta e apostar em uma maior representatividade no Parlamento.

Cláudio Sousa está focado em apresentar o programa eleitoral do PTS que prioriza o sector primário e a sua industrialização em Tarrafal de Santiago, de onde é natural.

O líder deste parido formado por jovens já se encontrou com pescadores, peixeiras, comerciantes e vendedeiras do mercado daquele município no interior de Santiago a explicar os seus propósitos.

Sob o lema “meu povo, minha luta, novos tempos, novos caminhos”, as mensagens do PTS ao longo destes dias de campanha tem sido “voto de mudança para pôr fim à maioria absoluta e oportunidade para entrar no Parlamento e lutar pela igualdade social”.

Nos seus contactos com os eleitores, Claudio Sousa tem também explicado os propósitos das eleições legislativas acreditando que a maioria não sabe como funciona, pelo que pode não fazer a escolha certa no dia 18 de Abril, por falta de esclarecimento.

Ontem, terça-feira,12, o também cabeça de lista pelo círculo eleitoral do PTS para Santiago Norte esteve no mercado de Tarrafal a solicitar voto das vendedeiras para alcançar os objectivos do seu partido que acredita serem “os mesmos de toda a comunidade mal servida pelos Governos anteriores”.

Nesta última semana da campanha, o partido está focado em apresentar o seu manifesto eleitoral nos círculos eleitorais a que concorre, com aposta na consciencialização do eleitorado e confiantes numa “mudança digna que Cabo Verde precisa a partir de 18 de Abril, uma maior representatividade no Parlamento”.

Nas eleições de 18 de Abril, o PTS concorre a seis dos 13 círculos eleitorais, a saber Santiago Norte, Santiago Sul, São Vicente e Diáspora (África, Europa e América).

PUB

PUB

PUB

To Top