Depois de percorrer algumas zonas da capital, o líder interino do Partido de Trabalho e da Solidariedade esteve na quarta-feira,7, na Cidade Velha para apresentar os propósitos do seu partido e solicitar “um voto de confiança” à população de Ribeira Grande de Santiago.
Em declaração à TCV, e semelhante ao seu discurso de terça-feira,6, no Sucupira da Praia, Cláudio Sousa disse em Ribeira Grande de Santiago que aquela comunidade, assim como as outras do país, encontra-se dividida entre ricos e pobres e que a política dos sucessivos governos não inclui os mais vulneráveis.
Para este líder do partido, representado actualmente por jovens, “a Cidade Velha tem património que tem sido explorado mas que o lucro não beneficia as pessoas da comunidade”
Assim, em conversa com os eleitores, Cláudio Sousa apelou a que se escolherem o PTS, no dia 18 de Abril, que ele, e os demais deputados que almejam eleger, vão fazer chegar ao Parlamento as suas preocupações, problemas e dificuldades e exigir que sejam resolvidos.
Cláudio Sousa que ultimamente tem apostado nas redes sociais mostrando o seu discurso em “directo” na sua página do Facebook, esteve por estes dias a percorrer a cidade da Praia em acções de campanha com o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Santiago Sul, Romeu di Lurdis.
Terminando o seu compromisso na região “por agora”, o líder interino do PTS e cabeça de lista para Santiago Norte esteve esta quinta-feira,8, no Tarrafal de Santiago para dar continuidade às conquistas na sua comunidade de origem.