O líder do MpD, Ulisses Correia e Silva, prometeu aos munícipes da Praia, nesta terça-feira (6), que caso seja reeleito irá proporcionar melhorias no sector económico e reforçar as metas do emprego.
Correia e Silva esteve ontem na cidade da Praia, em contactos com os eleitores dos bairros da Achada de Santo António, de Terra Branca e de Tira Chapéu, onde pediu a renovação do seu mandato e mais tempo para trazer melhorias a nível económico.
“Cinco anos não são suficientes para fazer todo o trabalho e para cumprir todas as promessas, precisamos de mais tempo (…) Depois de cinco anos ganha-se muito mais força, teremos menos problemas do que aqueles que nós tivemos no primeiro mandato e não tenho dúvidas que conseguiremos desenvolver o país mais e melhor”.
Correia e Silva garantiu aos munícipes da capital que irá “continuar a apoiar a requalificação urbana dos bairros para torná-los mais atrativos, bem como apoiar “fortemente” a economia da cidade da Praia e os outros concelhos de Santiago Sul.
À juventude, o líder “ventoinha” prometeu melhorar as estatísticas do emprego ao reforçar as metas do emprego para o próximo mandato.
“Num ambiente de três anos de seca criámos 26 mil empregos no sector não agrário”, afirmou Correia e Silva, ao lembrar que a seca “prejudicou fortemente” a meta do emprego, mas, “quem cria 26 mil na seca, e com um ano de pandemia, consegue atingir muito mais que 45 mil empregos, no próximo mandato”, garantiu Ulisses Correia e Silva.
Na manhã desta quarta-feira (7), o líder do Movimento para a Democracia está em contactos na cidade de Nova Sintra, na ilha Brava.
C/RTC