A candidatura do Partido Popular às legislativas de 18 de Abril esteve, esta segunda-feira, 05, em contactos porta-a-porta em alguns bairros da Cidade da Praia, para transmitir uma mensagem de “esperança e verdade” ao eleitorado.
“A nossa ideia é transmitir e levar a mensagem do PP, que são verdadeiras. Quando chegarmos ao Parlamento não iremos prometer saúde gratuita para todos nem outros benefícios. Iremos discutir os problemas do país e apresentar as nossas propostas”, apontou.
Durante contactos na zona do Paiol, a candidatura frisou que os cabo-verdianos estão cansados e fartos das promessas dos dois maiores partidos que governaram o país ao longo desses anos.
“Apelamos aos cabo-verdianos no sentido de darem o voto de confiança ao PP para o partido eleger um deputado e trazer mais equilíbrio à casa parlamentar”, apontou.
Sendo o sector da segurança um pilar importante para o desenvolvimento de Cabo Verde, defendeu que é necessário implementar medidas que contribuam para a diminuição da criminalidade fazendo com que os cabo-verdianos se sintam mais seguros.
O PP reconhece que a pandemia da covid-19 prejudicou vários sectores a nível nacional, e considerou que os poucos recursos disponíveis devem ser distribuídos para todos, quer para a agricultura, cultura, empresários e, sobretudo, para as famílias cabo-verdianas.
Durante esta terça-feira, 06, o partido vai estar em Pedra Badejo, município de Santa Cruz, para contactos porta-a-porta e apresentação de propostas eleitorais.
C/ Inforpress