A Polícia Judiciária deteve, esta sexta-feira (12), em Santa Maria no Sal, um individuo suspeito da prática de um crime de agressão sexual de uma criança, com penetração, na sua forma continuada.
A detenção, fora de flagrante delito, foi feita através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de Mandados do Ministério Público.
O detido tem 32 anos e é suspeito de um crime de agressão Sexual de criança, com penetração, na sua forma continuada, agravada, cometido contra própria filha, hoje com nove anos, a quem vinha agredindo sexualmente desde os sete anos.
Nas operações da PJ levadas a cabo na sexta-feira, foi ainda detido, nos Espargos, um homem de 45 anos, suspeito da prática reiterada de crimes de VBG, cometidos contra sua ex-companheira, a quem vinha agredindo de outubro de 2018 a janeiro do corrente ano.
Os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal.