O treinador, Osvaldo Borja, vai substituir Lito Aguiar no comando técnico da equipa dos Travadores na temporada 2020-21. A direcção da equipa da capital apresentou o técnico na sexta-feira, através da sua página do facebook.
Osvaldo Borja vai ter como adjuntos Stevon Palma (Mundinho) e Remígio Baessa (Tunny’s). Este último, recorde-se, transita da equipa técnica anterior.
Para esta época, a equipa dos Travadores reforçou o plantel com alguns jogadores sonantes de Santiago Sul, como os ex-Celtic Alvinho, Carro Pedra, Kevi, Djenany , Tozé e Jú.
Para além desses ex-célticos, a direcção dos Travadores contratou o médio Abronis ao Barreirense (Maio) e renovou com Oblak, Richy, Sylla, Dany, Toyzito, Collins, Sulley, Williams, Duko, Alex, Sousa, Ró e Sunday.
Na última temporada, que terminou faltando quatro jornadas devido à pandemia da covid-19, os Travadores ocupavam a terceira posição, com 38 pontos, menos nove que a Académica da Praia, que foi consagrada com campeão.
O Clube Desportivo Travadores foi fundado a 15 de Outubro de 1930 e conta, no seu palmarés, quatro títulos nacionais (1972, 1974, 1994, 1996), oito campeonatos de Santiago e um de Santiago Sul.
C/ Inforpress