O grupo teatral santantonense – Juventude em Marcha – prepara uma digressão internacional e um giro pelas ilhas de Cabo Verde. Apesar de não avançar datas, os espetáculos acontecem assim que a pandemia estiver estabilizada.
Apesar de ter cancelado todos os espetáculos previstos em 2020 por causa da pandemia, o grupo Juventude em Marcha prepara o regresso aos palcos.
Mesmo sem datas concretas, o grupo planeia uma digressão internacional e um giro pelas ilhas do país para assinalar os 37 anos de existência desse emblemático grupo santantonense, conhecido internacionalmente.
O líder, Jorge Martins, explicou à Inforpress que se preparam para “honrar o compromisso”, assim que a pandemia estabilizar.
“Brevemente, quando a situação melhorar o Juventude em Marcha honrará o seu fiel compromisso de fazer um périplo por todas as ilhas do país e uma digressão internacional para estender o braço fraterno a todos os fãs e os cabo-verdianos espalhados pelos quatro cantos do mundo”, declarou Jorge Martins à mesma fonte.
A companhia teatral mais antiga de Cabo Verde cancelou toda a sua agenda de espetáculos em 2020, por causa da Covid-19.