O presidente da Câmara Municipal de São Vicente (CMSV) promete submeter as propostas do orçamento municipal e o plano de atividades, para o ano de 2021, à Assembleia Municipal na próxima semana.
Augusto Neves avançou que embora as propostas dos instrumentos de gestão do município já estão prontas, falta, ainda, serem aprovadas pela edilidade.
“Já o levamos para a CMSV, por duas vezes, pedimos subsídios aos senhores vereadores. A parte de contabilidade, que é a mais complicada, está feita e na segunda-feira iremos discutir na CMSV e ver se há condições de aprovação”, adiantou o autarca
De acordo com a Inforpress, Neves aponta a próxima terça ou quarta-feira como as possíveis datas para a submissão dos processos à Assembleia Municipal que, por sua vez, deverá aprová-los 10 a 15 dias depois.
Neves justifica a calendarização da aprovação dos instrumentos de gestão da autarquia com “contingências como as eleições e a composição da Assembleia”, e prevê que o processo deverá ser concluído entre o final de janeiro e o início de fevereiro.
C/Inforpress