Alcídia Salomão, de 55 anos, foi encontrada sem vida no videoclube onde trabalhava, na localidade do Monte, na manhã do dia 31 de Dezembro.
A detenção foi feita pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sequência de investigações levadas a cabo, e em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, este sábado, 09, um indivíduo do sexo masculino, suspeito da prática do referido homicídio.
O suspeito, de 31 anos, é residente na zona de Dji d´Sal, onde também residia a vítima, uma mulher de 55 anos, proprietária de um videoclub em Monte.
De acordo com nota da PJ, o detido será presente, dentro do tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal.
De recordar que a mulher, identificada como Alcídia Salomão, foi encontrada sem vida, na manhã de 31 de Dezembro, no interior de um videoclube do qual era proprietária, na rua de Morguine, em Mindelo.