PUB

Destaques

Destaques da edição 696 do Jornal A NAÇÃO

CONTEÚDO PREMIUM

Caso Alex Saab ganha novos contornos
Gil Évora e Carlos Anjos alvos de buscas da PJ
Gil Évora e Carlos Anjos, dois envolvidos no “caso” Alex Saab, foram estes dias alvos de busca da Polícia Judiciária cabo-verdiana. Isto numa altura em que surgem notícias de movimentações da armada norte-americana no sentido de evitar uma operação iraniana para resgatar o alegado testa de ferro de Nicolás Maduro. Enquanto isso Saab é nomeado vice-embaixador da Venezuela na União Africana.

 Obituário
Beto Alves deixa marcas na memória dos santa-catarinenses
O corpo do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, José Alves Fernandes, foi dado à terra domingo passado, vítima de uma lesão no cérebro provado pelo disparo de uma arma de fogo. “Beto Alves”, como era mais conhecido, fica na memória dos santacatarinense como um servidor público humilde que deixou marcas indeléveis no concelho de Santa Catarina.

 Covid-19
Cabo Verde na fila…à espera da vacina
Cabo Verde já tem a sua “primeira versão” do Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19. A previsão é que o mesmo comece no primeiro trimestre de 2021; o grupo alvo serão os mais vulneráveis, profissionais de saúde, agentes da Polícia, militares, bombeiros e Proteção Civil.

 Culturismo
Elisângela Ferreira leva bronze do Mundial de Élite Pro’2020
Atleta cabo-verdiana, Elisângela Ferreira, terceiro lugar no campeonato do mundo de culturismo, na categoria “Wellness”, realizada em Espanha, de 11 a 13 de Dezembro.

 Finda 2020
Que viva, 2021!

 Encontra, também,  Edição nº 696 – que já está disponível em PDF! -, e que é o último número deste Ano 2020, o tradicional Caderno ETC., assim como, as Opiniões de: César Garcia, José Valdemiro Lopes e Redy Wilson Lima; a par das Colunas de Filinto Elísio e de Marciano Moreira. 

[woocommerce_non_members_only]

[/woocommerce_non_members_only]

[woocommerce_members_only keys=”assinante, cortesia, deposito_legal, fundador”]

Edição 696 do A Nação de 31 de Dezembro de 2020

[/woocommerce_members_only]

PUB

PUB

PUB

To Top