PUB

Política

Ulisses Correia e Silva diz que Cabo Verde e Santa Catarina perdem um “grande servidor” público

O primeiro-ministro Ulisses Correia e Silva disse hoje que é com “profunda consternação e com sentimento de comoção” que lamenta o desaparecimento físico do presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves. “Cabo Verde e Santa Catarina perdem um grande servidor público, que desempenhou as suas funções com elevado sentido de Estado e muita humildade. Beto Alves deixa a sua marca enquanto autarca, defensor de causas públicas e um exemplo de dignidade enquanto político”.

O chefe do governo apresentou na tarde desta quinta-feira, pessoalmente as condolências aos familiares, na residência do malogrado. Além do primeiro-ministro, apresentaram as condolências aos familiares, o ministro do Estado, Fernando Elísio Freire, a líder parlamentar do Movimento para a Democracia (MpD), Joana Rosa, deputados nacionais e eleitos municipais do MpD e do Partido Africano da Independência de Cabo Verde.

José Alves Fernandes, 44 anos, faleceu esta quinta-feira 24 de Dezembro, no Hospital Agostinho Neto onde estava internado há dois dias, após ter sido encontrado baleado na cabeça, na varanda da sua casa em Assomada.

C/Inforpress

 

PUB

PUB

PUB

To Top