PUB

Município São Vicente

Neves pronto para governar sem maioria

Augusto Neves, presidente reeleito à Câmara Municipal de São Vicente, desdramatiza a perda da maioria absoluta e diz que trabalhará com tranquilidade

O presidente reeleito da Câmara Municipal de São Vicente (CMSV), Augusto Neves, chamou hoje a imprensa para endossar, mais uma vez, o seu agradecimento aos mindelenses pela confiança depositada na sua reeleição à liderança do município.

Além disso, Neves aproveitou a ocasião para desvalorizar o facto de ter perdido a maioria absoluta para governar o município nos próximo quatro anos. O edil lembrou que já liderou o município sem a maioria absoluta e garante que irá trabalhar para manter a “harmonia e estabilidade”.

Augusto Neves lembrou, ainda, que tem a capacidade de diálogo e de ultrapassar as dificuldades, portanto, irá discutir com todos os vereadores (MpD, UCID e PAICV), respeitando todos os programas, com o objectivo de chegar a um entendimento com “tranquilidade”.

De acordo com Neves, na próxima semana deverá acontecer a primeira sessão da CMSV para discussão com os vereadores sobre o esboço do orçamento, a distribuição dos pelouros e a preparação do plano de actividades a entregue à Assembleia Municipal em Dezembro.

O assunto Assembleia Municipal voltou a ser tema, com o presidente a considerar que a eleição de Dora Pires (UCID) para presidente, de Albertino Gonçalves (Mas Soncent) a vice-presidente e Dirce Vera-Cruz (PAICV) como secretária, foi “um golpe sujo e um autêntico cassibody dado aos sanvicentinos”.

PUB

PUB

PUB

To Top