PUB

Boa Vista

Caso Gabriela: Ex – namorado detido pela PJ, terá confessado o crime (actualizado)

Já foi detido o ex-namorado da jovem Gabriela Évora, desaparecida na Boa Vista, desde a passada quarta-feira,14. A garantia é de uma fonte do A NAÇÃO, que avançou ainda que o mesmo vai ser ouvido pelo Tribunal da Comarca da Boa Vista, ainda hoje. O indivíduo terá confessado o crime.

Tido como o principal suspeito do desaparecimento da jovem Gabriela Évora de 31 anos, natural de Santo Antão, o ex-namorado, que tinha sumido também desde domingo passado, foi detido pela PJ ontem, e terá já confessado o crime, segundo avança o site Boa Vista No Ar.

Sabe o A NAÇÃO que as autoridades judiciárias estão a realizar buscas na Ribeira de Rabil. Ao que tudo indica, trata-se de um caso de homicídio, mas desconhece-se ainda a localização do corpo.

Recorde-se que no dia 14 de Outubro, Gabriela saiu por volta das 10 horas, de casa, para ir comprar umas encomendas para levar para Santo Antão, e nunca mais voltou.

Segundo o irmão da jovem, Luís Oliveira, e de acordo com uma testemunha, Gabriela foi vista pela última vez, na tarde do seu desaparecimento, por volta das 17 horas, na companhia do seu ex-namorado, de quem a família desconfiou, desde o início, estar por detrás do seu desaparecimento.

“Tenho a informação de que sempre que a Gabi saía para fazer compras ou ia a qualquer outro lugar, o seu ex-namorado a perseguia. Há dias ela voltava para casa com a sua filha menor e foi perseguida. Não digo que seja o ex-namorado, mas, penso que as autoridades deveriam focar mais neste aspecto”, acrescentou na altura o irmão, citado pela RCV.

Os familiares e os amigos na comunidade do Rabil auxiliaram nas buscas desde o início e chegaram a realizar, ontem, uma passeata a pedir maior celeridade e eficiência nas buscas.

PUB

PUB

PUB

To Top